Venha viver,sonhar e realizar comigo.

Venha viver,sonhar e realizar comigo.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Todo dia é dia de lembrar....

Um dia passa,outro vem e vamos lembrando e esquecendo de situações e oportunidades que a vida nos dá.,.....um dia estava eu brincando,qdo minha mãe aparece para me dar um presente, eu era a 1 menina da rua a ganhar um BICILETA  era um momento histórico,naquela época as 47anos atrás as pessoas demoravam mais para poder comprar,não era essa facilidade  que é hoje.E aí chegou aMINHA 1 BICICLETA UMA  CALOI CANARINHO...UAU.... e eu tentando andar, as pessoas olhando e eu muito orgulhosa de meu presente,mas chamando minhas vizinhas Lucia,Linda e Léia para andar comigo.....legal......Este é um fato que eu lembro e me marcou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário